Empresa

A HSN surge com o objectivo de colmatar uma lacuna qualitativa no universo da Gestão de Instalações e Gestão da Manutenção em edifícios habitacionais.

 

ESTRATÉGIA

Após adequado estudo de mercado, a HSN elegeu o universo habitacional da grande Lisboa como habitat de eleição para a implementação de um projecto ambicioso que se compromete a alterar o paradigma da Gestão de Condomínios.

Apostando num modelo de gestão de proximidade, a HSN garante aos seus clientes, uma resposta rápida, eficaz e dedicada.  Esta opção permite à HSN uma gestão empresarial sustentável, através do controlo e redução de custos de operação.

 

APOSTA NA QUALIDADE

Apostados convictamente em apresentar o nosso trabalho assente no factor Qualidade, estruturámos a HSN segunto três pilares fundamentais:

 

Formação

A equipa HSN é constituída por elementos com Formação Superior nas áreas de Arquitectura e Arquitectura de Interiores, Formação Técnica em Administração de Condomínios, Manutenção e Gestão de Instalações e Know-How diferenciado adquirido ao longo de vários anos de experiência.

Inovação

Um dos princípios estratégicos da HSN passa pelo investimento na Inovação. Para tal, apostou-se numa equipa jovem e em parcerias com faculdades, garantindo o constante desenvolvimento de novas ideias e soluções.

Sustentabilidade

Eco-Sustentabilidade é outra elemento chave da HSN. Esta preocupação verifica-se tanto internamente, ao nível da aplicação de procedimentos que permitam reduzir a sua pegada ecológica, bem como na aposta clara na oferta de serviços para o condomínio, mais amigos do ambiente.

A Marca

A marca HSN é propriedade da empresa HSNG – Capital social de € 5.000,  NIPC 509 833 063 e com sede na Alameda dos Oceanos, Lote 1.07.1P, 2.1, 1990-203 Lisboa. Todos os direitos reservados.